MOSTRADOR.

....

Lady Bug Note Generators


Mais um dia.
Pela frente
Trabalho, surpresas, lutas.
Alegrias? Dissabores?
É um dia novo.
Não sei.
Mas eu te conheço, Mestre;
Toma-me e toma o meu dia.
É mais um dia - na graça;
E na frente – o meu Pastor.
*JESUS!








assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



VISITANTES ON LINE.

....















..


sexta-feira, 19 de junho de 2015

QUINDÃO*


Ingredientes:
50g de coco ralado
10 gemas de ovo
01 vidro de leite de coco (pode ser pequeno)
200g de açúcar
manteiga e açúcar, para untar
Como fazer receita de Quindim.
Primeiro você deve separar as claras das gemas, lembre-se de sempre quebrar os ovos dentro de um pratinho separado antes de colocar no prato ou tigela que vai usar para preparar e fazer a mistura do prato principal, assim você evita de perder toda a receita caso no meio do caminho haja um ovo estragado, com cheiro de podre, fazendo isso, mesmo que aconteça, os outros ingredientes da nossa receita não serão afetados.
*Nessa receita de Quindim não usaremos as claras, mas você poderá guardá-las para posteriormente usar no preparo de pudim de claras por exemplo, ou outra coisa que leve claras.
Pegue uma forma com buraco no centro ou então formas menores separadas e unte com manteiga e açúcar. Agora, pegue a tigela onde deixou as gemas e junte com o açúcar, o leite de coco e o coco ralado, agora misture um pouco, não muito rapidamente e nem por muito tempo.
Agora já estamos chegando no final da nossa deliciosa receita de Quindim, para concluir, coloque toda a mistura dentro de uma forma e em seguida coloque no forno pré aquecido em uma temperatura de mais ou menos 110° C por aproximadamente uns 50 minutinhos. Como saber se minha receita de Quindim ficou pronta?
Agora você já fez tudo, colocou no forno mas está com dúvida se sua receita de quindin está no ponto, para confirmar isso, veja se a parte de cima já ficou coradinha e também espete um palito de dentes, se sair seco é sinal de receita quase pronta.
Quando seu quindim estiver pronto, tire-o do forno e espere até que fique morno. Deixe um prato em cima da forma do quindim e vire vagarosamente para o quindim vá caindo em cima do prato.

Cuidado! Não desenforme o quindim nem muito quente nem muito frio, pois em ambas as maneiras ele pode quebrar e não sair inteiro ou não soltar da forma como deveria.
Fonte:http://www.receitacomofazer.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário