MOSTRADOR.

....

Lady Bug Note Generators


Mais um dia.
Pela frente
Trabalho, surpresas, lutas.
Alegrias? Dissabores?
É um dia novo.
Não sei.
Mas eu te conheço, Mestre;
Toma-me e toma o meu dia.
É mais um dia - na graça;
E na frente – o meu Pastor.
*JESUS!








assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



VISITANTES ON LINE.

....















..


quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Como colorir açucar cristal


Vou lhes contar como colorir açúcar cristal para que possam decorar à vontade. Esta receita é simples, rápida e barata. Além disso, o resultado é infalível.
Você poderá usar o açúcar colorido para decorar docinhos, sobremesas, bolos, cupcakes ou atécopos para drinks. Este açúcar pode ser tingido para guardar, sempre em espaço fora da luz e seco.
Ingredientes:
Açúcar cristal
Corante de comida
Modo de preparo:
Você pode colorir açúcar com diferentes métodos, basicamente iguais, mas hoje vou lhe explicar dois, ambos bem simples e rápidos. Confira a seguir.
Colorir açúcar num prato
Coloque seu açúcar num prato fundo ou numa tigela. Adicione algumas gotas de corante e comece a misturar com uma colher ou garfo, mexendo bem. A dica é para que você coloque o corante aos poucos; sempre é possível adicionar mais, mas se você colocar além da conta, complica. Misture até que todo o prato de açúcar estiver colorido, depois já poderá usar.
Colorir açúcar num potinho fechado
Este é o jeito mais divertido! Coloque seu açúcar dentro dum potinho de plástico que tenha tampa, depois adicione algumas gotas do seu corante de comida. Agora tampe o potinho, bem fechado, e comece a mexer o potinho, sacudindo bem. Este movimento de sacudidas irá tingir seu açúcar. A chave deste truque: não encher o pote. Você terá que deixar espaço para que possa se mexer. Se for preciso. Adicione mais corante e continue sacudindo.
Ambos métodos são eficazes, e você poderá colorir açúcar com a cor que preferir e nas quantidades que precisar. Se for guardar o açúcar, deixe que o corante seque antes de guardá-lo, e na hora de usar, mexa bem para soltar os grãos
fonte;http://www.saboresdochef.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário