MOSTRADOR.

....

Lady Bug Note Generators


Mais um dia.
Pela frente
Trabalho, surpresas, lutas.
Alegrias? Dissabores?
É um dia novo.
Não sei.
Mas eu te conheço, Mestre;
Toma-me e toma o meu dia.
É mais um dia - na graça;
E na frente – o meu Pastor.
*JESUS!








assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



VISITANTES ON LINE.

....















..


quarta-feira, 12 de março de 2014

COELHINHO DE PÁSCOA FEITO COM PRATOS DE PAPEL



Quem disse que não dá para fazer uma Páscoa bem caprichada com poucos recursos? Com apenas três pratinhos de plástico você cria uma lembrancinha de Páscoa super divertida! A criançada vai adorar receber um coelhinho de Páscoa recheado de ovinhos de chocolate como esse!

E o melhor de tudo é que é super fácil de fazer, como o próprio site Lushome mostra nas fotos a seguir. Você vai precisar também de um grampeador, tesoura, cola, algodão, canetinha preta, um pedaço pequeno de papel branco e outro rosa e uma fita de seda (pode ser na cor rosa, azul, amarela, verde.

.. o ideal é que seja uma cor pastel, que é a cara da Páscoa!).
Esse projeto além de rápido e barato é super gostoso de montar. Você pode inclusive chamar a criançada para ajudar! A montagem da "cestinha" você confere abaixo. Para finalizar, faça dois furinhos nas extremidades de cada pratinho que compõem a cestinha e transpasse a fita de seda por eles, dando um nozinho em cada ponta. Para as orelhas recorte o pedaço do papel cor-e-rosa no formato da orelha e cole no plástico recortado.


Para a carinha basta colar os algodões (misture as cores rosa e branco), recorte o papel branco para formar os olhos (desenhe com canetinha preta na arte interna) e finalize o dentinho do coelho só com canetinha. E pronto! Depois é só rechear seu coelhinho de plástico com gostosuras!



Faça um traço em um dos pratos e corte como se fosse quase uma meia lua inteira. O pedaço recortado pode servir de orelha! Faça um corte igual em outro prato e você já terá as duas orelhas. foto: Lushome
Fonte:vilamulher.com
Particiepm deste blog: http://cozinhandocomamor357.blogspot;com

Nenhum comentário:

Postar um comentário