MOSTRADOR.

....

Lady Bug Note Generators


Mais um dia.
Pela frente
Trabalho, surpresas, lutas.
Alegrias? Dissabores?
É um dia novo.
Não sei.
Mas eu te conheço, Mestre;
Toma-me e toma o meu dia.
É mais um dia - na graça;
E na frente – o meu Pastor.
*JESUS!








assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



VISITANTES ON LINE.

....















..


segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

CROQUETES DE FRANGO



INGREDIENTES:
ão tem muita medida não tá, é na base do olhômetro mesmo. Você leva ao fogo 1 peito de frango pequeno, que você deixará repleto de furos para penetrar os temperos) com 1 litro de água, uma colher de sopa de tempero pronto, pimenta a gosto, 2 folhas de louro, 1 col. chá de colorau, 1 col. chá de curry e 2 cravos da índia.

Depois de cozido, deixe esfriar e desfie. No caldo que sobrou do frango, cozinhe 4 batatas grandes (se precisar acrescente mais água), que depois de cozidas e frias devem ser passadas por um espremedor.

Agora junte as batatas, o frango desfiado, sal e pimenta a gosto, 1 xícara de parmesão ralado (do bom!), 1 ovo, 1/2 cebola ralada, 1 xícara de cheiro-verde picado, 2 col. sopa de maizena e farinha o quanto baste. Amasse tudo bemmmm amassadinho, depois enrole os croquetes e passe somente na farinha de rosca (farinha de pão).

Aqueça uma panela pequena com óleo e deite os seus bolinhos com cuidado. Não mexa muito enquanto estiver fritando para que não abra. Depois de moreninhos, retire e deixe escorrer em papel absorvente.
Fonte:http://www.artenacozinha
-PARTICIPEM DESTE BLOG:
http://cozinhandocomamor357.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário