MOSTRADOR.

....

Lady Bug Note Generators


Mais um dia.
Pela frente
Trabalho, surpresas, lutas.
Alegrias? Dissabores?
É um dia novo.
Não sei.
Mas eu te conheço, Mestre;
Toma-me e toma o meu dia.
É mais um dia - na graça;
E na frente – o meu Pastor.
*JESUS!








assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



VISITANTES ON LINE.

....















..


domingo, 24 de novembro de 2013

LOMBO DE PORCO DEFUMADO COM ABACAXI E FAROFA e mais...


Ingredientes:
1 kg de lombo defumado, 1 abacaxi maduro, 100 gr de manteiga para o lombo e 100 gr para a farofa, 1 cebola picada, farinha de mandioca, passas, sal e pimenta do reino.

Corte o lombo em finas fatias, e também o abacaxi. Reserve as aparas do abacaxi para a farofa. Frite as rodelas de abacaxi em manteiga, temperando com sal e pimenta. Coloque numa assadeira alternado uma rodela de abacaxi com uma fatia de lombo. Regue com a manteiga da fritura e leve ao forno médio por cerca de 10 minutos ou até dourar os abacaxis. Enquanto espera assar, refogue a cebola na manteiga e acrescente as aparas de abacaxi picadinhas e as uvas passa, temperando com sal e finalizando a farofa com farinha . Forre a travessa com a farofa, coloque seu lombo assado, decore como quizer e sirva com arroz.

Outra Receita para você!

ESCONDIDINHO DE GOIABADA.

400gr de creme de leite fresco, 400 gr de requeijão cremoso(pode usar outro queijo cremoso de sua preferencia), 100 gr de açúcar refinado, gotas de essencia de baunilha(opcional), 500 gr de goiabada cascão cremosa, 1 copo de cachaça, castanhas ou nozes moídas.
Aqueça a goiabada e coloque um pouco de creme de leite, mexa, acrescente a cachaça e vire ligeiramente a panela para que ela pegue fogo, flambando a goiabada. Vá mexendo até o fogo se apagar. Coloque em uma travessa de vidro e deixe esfriar. Enquanto esfria, bata o restante do creme de leite até quase o ponto de chantily, acrescente o açúcar, o requeijão e a baunilha. Termine de bater até ficar um creme espesso. Coloque delicadamente sobre a goiabada, cobrindo toda ela e salpique as amendoas por cima.
Fonte:http://www.dzai.com.br
use o link abaixo:
http://cozinhandocomamor357.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário