MOSTRADOR.

....

Lady Bug Note Generators


Mais um dia.
Pela frente
Trabalho, surpresas, lutas.
Alegrias? Dissabores?
É um dia novo.
Não sei.
Mas eu te conheço, Mestre;
Toma-me e toma o meu dia.
É mais um dia - na graça;
E na frente – o meu Pastor.
*JESUS!








assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



VISITANTES ON LINE.

....















..


terça-feira, 1 de outubro de 2013

Geleia de laranja


Ingredientes.
1 kg de laranjas orgânicas grandes, doces e lavadas
. 2 limões orgânicos lavados
. 1 kg de açúcar cristal .

Modo de preparo.
Corte as laranjas e os limões ao meio, esprema o suco numa jarra e reserve na geladeira. Coloque o bagaço e as sementes num quadrado de musselina e feche-o com um barbante.
Coloque as cascas das frutas e 1,2 litro de água numa panela. Amarre o saquinho no utensílio. Tampe parcialmente e apure por uma hora, até amolecer.
Escorra os num coador grande sobre uma tigela: esprema levemente para extrair todo o líquido e retire a polpa das cascas com uma colher.
Utilize uma faca afiada para cortar fatias grossas ou tiras finas de casca, a gosto. Use a quantidade desejada de casca de limão.
Coloque o líquido, a casca fatiada, o suco de frutas e o açúcar numa panela. Aqueça em fogo brando, mexendo bem. Aumente a chama e deixe ferver de cinco a 20 minutos para obter o ponto.
Retire a espuma, reserve por 15 minutos até formar uma película e as cascas pararem de subir. Mexa para redistribuir a casca e coloque em potes esterilizados ainda quentes.
Tampe com discos de papel-manteiga, vede com celofane e elásticos, ou tampas de metal, rotule e guarde em lugar fresco e escuro.
Dica: como o açúcar endurece a casca, é importante que as frutas cozinhem por tempo suficiente para amolecerem antes de acrescentá-lo. Se quiser uma geleia mais azedinha, adicione menos açúcar.
*A geleia de laranja é uma boa solução para marinar a carne de porco. O prato fica com um sabor diferenciado e bem suculento.
Conteúdo ANAMARIA
*Participem deste Site, vc é meu convidado!
http://cozinhandocomamor357.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário