MOSTRADOR.

....

Lady Bug Note Generators


Mais um dia.
Pela frente
Trabalho, surpresas, lutas.
Alegrias? Dissabores?
É um dia novo.
Não sei.
Mas eu te conheço, Mestre;
Toma-me e toma o meu dia.
É mais um dia - na graça;
E na frente – o meu Pastor.
*JESUS!








assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



VISITANTES ON LINE.

....















..


quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Pudim de frutas vermelhas


Ingredientes.
3 xícaras (chá) de frutas vermelhas variadas (amora, framboesa, mirtilo, morango) frescas ou congelados
. 1/4 de xícara (chá) de açúcar
. 12 fatias de pão de forma light sem casca
. Frutas frescas e açúcar de confeiteiro quanto bastem para decorar.

Modo de preparo.
Umedeça com água uma forma redonda média (cerca de 18 cm de diâmetro) e forre-a com filme plástico, apertando bem para não deixar rugas. Cuide para deixar sobras do filme plástico nas bordas do refratário, suficientes para cobrir o doce no final.
Depois, coloque a mistura de frutas vermelhas em uma panela e junte metade do açúcar. Incorpore bem o açúcar às frutas e leve-as para cozinhar em fogo médio. Quando ferver, acrescente o restante do açúcar e misture bem até o açúcar dissolver totalmente.
Cozinhe as frutas com o restante do açúcar por cerca de 5 minutos, em fogo médio, até formar uma calda. Retire as frutas do fogo e despeje-as numa peneira, apoiada em uma tigela, para escorrer bem a calda por cerca de meia hora. Reserve separadamente as frutas e a calda escorrida.
Enquanto a calda das frutas escorre, remova as cascas das fatias de pão de forma. Molhe as fatias de pão na calda de frutas escorrida e comece a montagem do pudim. Não deixe que as fatias de pão fiquem muito molhadas, aperte-as um pouco para escorrer o excesso de calda.
Cubra o fundo e as bordas da forma com as fatias de pão umedecidas na calda. Corte as fatias, se necessário, para não deixar nenhuma fresta entre elas, de modo que preencha totalmente a forma.
Espalhe as frutas escorridas no centro do pudim. Feche-o com mais fatias de pão umedecidas. Cubra o pudim com o filme plástico das bordas da forma. Depois, coloque um peso sobre o ele (outra tigela, lata de conserva, prato pesado) e leve-o à geladeira por pelo menos 4 horas, para firmar bem.
Pouco antes de servir, retire o pudim da geladeira, solte o plástico da parte inferior e desenforme a sobremesa sobre um prato. Decore o pudim com as frutas frescas e com açúcar de confeiteiro. O açúcar é rapidamente absorvido pela umidade do pudim, então polvilhe o açúcar apenas imediatamente antes de servir.
Preparo: Demorado (acima de 45 minutos)
Rendimento: 6 porções
Dificuldade: Médio
Categoria: Pudim.
*Participem deste Site, vc é meu convidado!
http://cozinhandocomamor357.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário