MOSTRADOR.

....

Lady Bug Note Generators


Mais um dia.
Pela frente
Trabalho, surpresas, lutas.
Alegrias? Dissabores?
É um dia novo.
Não sei.
Mas eu te conheço, Mestre;
Toma-me e toma o meu dia.
É mais um dia - na graça;
E na frente – o meu Pastor.
*JESUS!








assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



VISITANTES ON LINE.

....















..


segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Como fazer hambúrguer do McDonald's: Quarteirão de Queijo ®!


Ingredientes.
1 hambúrguer congelado de mais ou menos 110 gramas (um quarto de libra)
2 fatias de queijo cheddar
1 colher de sopa de cebola picada em tamanho grande
pão de hambúrguer com gergelim
picles em conserva
mostarda
ketchup
margarina ou manteiga para o torrado.

Passo-a-passo:
A melhor dica que posso lhes dar hoje é no referente ao torrado do pão; sei que parece nada, mas na verdade é a chave em nossa receita. Acreditem, final de semana passado experimentei em casa, e para falar a verdade, AMEI! O hambúrguer ficou muito bom, e sei que o detalhe foi o torrado.
Outra coisa a ter em conta e que é muito importante é no referente à qualidade dos produtos. Esta lanchonete trabalha com muito bons produtos e pense que se você está fazendo em especial para sua família, também deveria escolher bons produtos; só com eles pode-se fazer um bom lanche.
Não esqueçamos também que o tempo é chave no preparado desta comida, quando você for cozinhar, tenha tudo preparado na mesa da cozinha. Para fazer o Quarteirão de queijo.

Comecemos nosso sanduíche pelo torrado do pão. Para isso, você terá o pão já cortado ao meio e a manteiga em um ponto bastante mole. Esquente uma chapa ou uma frigideira de fundo reto. Passe uma camada de manteiga ou margarina beeeem fina no pão. É importante que ela seja fina, senão entrará no pão e não teremos o ponto desejado.
Coloque o pão, untado com margarina, na chapa. Faça um pouco de pressão com uma espátula ou um garfo, procurando que toda a superfície do pão toque na chapa. Tire no ponto em que estiver dourado, nunca branco e menos ainda queimado.
Saiba que o McDonald's não torra o pão assim, esta é uma alternativa que eu inventei em casa!
No momento em que você coloque o pão na chapa, é uma boa hora para começar a esquentar a chapa, ou frigideira, para fazer o hambúrguer. Coloque o hambúrguer na chapa quando ela estiver bem quente, e somente após tirar o pão da torradeira; não se embaralhe no preparado e deixe tudo queimar.
Coloque o pão torrado em um prato, com ambos lados torrados virados para cima. No pão que vai no topo do sanduíche coloque: um pouquinho de mostarda ( 5 ou 6 pinguinhos), uma colher tamanho sopa de ketchup e a colher tamanho sopa de cebola cortada em tamanho grande e duas rodelas de picles em conserva. Coloque uma fatia de queijo cheddar por cima.
Quando o hambúrguer ficar pronto, coloque-o encima do queijo. Agora, coloque o outro queijo por cima do hambúrguer, mas tome o cuidado de colocá-lo em forma de estrela, ou seja, que as pontas não coincidam com as pontas do queijo de baixo, assim você terá queijo em todo o hambúrguer.
Agora coloque a parte de baixo do pão, segure o hambúrguer muito bem e vire-o sem vacilar; mas com cuidado.
Acompanhe com deliciosas batatas fritas, ou batata-
palha e a bebida de sua preferência.

*Participem deste Site, vc é meu convidado!
http://cozinhandocomamor357.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário