MOSTRADOR.

....

Lady Bug Note Generators


Mais um dia.
Pela frente
Trabalho, surpresas, lutas.
Alegrias? Dissabores?
É um dia novo.
Não sei.
Mas eu te conheço, Mestre;
Toma-me e toma o meu dia.
É mais um dia - na graça;
E na frente – o meu Pastor.
*JESUS!








assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



VISITANTES ON LINE.

....















..


segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Como tirar a fome


Chamado de alimentos sacietógenos, o segredo deles está na quantidade de fibras solúveis. O processo de digestão é muito mais demorado e isso permite que a sensação de saciedade permaneça por mais tempo.

Exemplos destes alimentos são: banana, abacate, abobrinha, cebola, pepino, jiló, feijão, café, cacau, canela e chá verde. Em geral, todos os alimentos ricos em fibras solúveis são indicados, além de grãos como aveia, trigo integral e linhaça.
Alimentos que aceleram o metabolismo
Além dos alimentos que aumentam a saciedade, outro grupo que deve ser ingerido quando a intenção é perder peso são os alimentos que aceleram o metabolismo. Com o metabolismo funcionando mais rápido, a queima de calorias aumenta. É como queimar calorias sem fazer exercício físico.
O maior aliado do metabolismo acelerado é o chá verde. Chamado de termogênico, a catequina, principal substância do chá, aumenta em até 5% o processo de queima de gordura. Além da queima calórica, o componente também quebra as moléculas de gordura, o que facilita sua eliminação e queima, além de dificultar a absorção de novas gorduras ingeridas.
Para aqueles que têm dificuldade em controlar a vontade de comer doce, a opção é aliar o chá verde a frutas secas, como ameixa, pêssego e pera, que além de serem adocicadas, são termogênicos.
PARTICIPEM DESTE SITE:
http://cozinhandocomamor357.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário